sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sobrancelha de rena.

Hoje fui ao salão de beleza dar um corte nas madeixas e tô lá esperando meu horário quando sai uma menina com a sobrancelha pintada com rena; não sei porque, eu não gostava; sempre achei que ficava com a aparência meio vulgar, mas a dela ficou linda; aí pensei: vou ter que fazer... e fiz! gente, eu amei! entrei no carro e meu marido não notou; comentou do cabelo, da unha que passei uma cor clarinha; pensei putz vai ser distraído assim lá longe porque dá muita diferença; chego em casa ligo o computador para falar com meus filhos (não sei se já comentei que eles estudam na Itália, em Parma); a primeira coisa que meu filho falou: mãe sua sobrancelha tá linda - aí que meu marido foi se ligar.
100% aprovado sobrancelha de rena.
Ps. não para noivas.

5 comentários:

  1. Nada como dar uma mudadinha básica no visual né? Que delícia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que legal!
    e q fofo o filho reparar!!
    e nao é so o seu marido nao..homem é assim mesmo mais desligado ne!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz porque tenho sobrancelha clarinha, mas só fica bonito quando a pessoa sabe realmente fazer, se não fica realmente estranho na cara! hehe

    ResponderExcluir
  4. Fiz a minha hj, e vim pesquisar sobre o assunto na net, e encontrei seu blog!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...